Merlin

3 comentários:

Rita Moras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Moras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Moras disse...

Oieeees...acabei de encontrar nesse momento meu MERLIN. Estava arrumando os armários e o encontrei...aí corri aki na net p ver se mais alguém o conhecia e encontrei alguns sites...mas resolvi comentar somente em seu BLOG. Coloquei algumas pilhas (que são 6 (seis) no total...UAUW! hahaha) e ele está perfeitinho...funcionando como zerado. Está nesse momento com meu filho de 4 anos. Ele ficou fascinado pelo jogo de seqüência e o quadrado mágico!! É uma relíquia, mostrarei para meu filho mais velho de 10 anos, deixarei q o conheça e divirta-se tbm um pouco e...pretendo voltar a guardá-lo. Nossa...o ganhei à exatos 30 anos atrás!! ^^ Pode imaginar quão mágico é esse momento p mim? Ver meus filhos hoje tendo a oportunidade de conhecer e brincar com algo q fez parte de minha infância?? ai..ai ^^ Beijinhus com carinho e fique com Deus!

Google